I Mostra Jazz Lauro

Lauro de Freitas será palco de artistas de jazz e música instrumental que se apresentam com regularidade na região. O intuito do evento é começar a aquecer a cidade para um possível festival futuro. A iniciativa é do grupo Bago de Jazz, que além de tocar, está produzindo o projeto que será realizado nos dias 21 e 22 de julho, 2017, no Cine Teatro, centro da cidade.

O projeto vai reunir artistas e grupos de linguagens distintas, mas sem perder a pegada jazzista. As apresentações começam às 19h, com entradas a preço popular: R$8 (inteira) e R$4 (meia).

Dia 21 de julho – Lussy Dinniz \ Igor Almeida & Grupo OríEsè
Dia 22 de julho – Flor de Aroeira \ Bago de Jazz

Artistas e Grupos

Cantora Lussy Dinniz

A cantora Lussy Dinniz apresentará o seu show “Canções Francesas”, em ritmo brasileiro sob a influência do jazz. Seu repertório fala de alegrias, sofrimentos e amores perdidos na língua mais romântica do mundo.

Trombonista Igor Almeida

O trombonista Igor Almeida & Grupo OríEsè vem com um projeto inovador, difundindo ritmos de matriz africana com influências modernas de outros estilos, aliando tudo isso ao trombone, violão,cavaquinho, atabaques, agogô, pau de chuva, congas e djembê.

Grupo de Chorinho Flor de Aroeira

Flor de Aroeiraé um grupo de chorinho com repertório eclético e arranjos contemporâneos, mantendo viva a essência do choro e preservação de um dos mais importantes gêneros da música brasileira.

Grupo Bago de Jazz

Bago de Jazz exibirá clássicos do jazz, bossa jazz e músicas do novo álbum “Alegria”. O grupo se destaca pela forma de tocar, colocando sempre o sentimento em primeiro lugar, incorporado à dinâmica e improvisações típicas do jazz.

Para mais informações:
marciowesleycn@gmail.com