Numa parceria entre a Associação dos Músicos de Lauro de Freitas e a banda Festa Na Cozinha, o Dia do Músico foi comemorado em grande estilo com grande participação de músicos e do publico em geral.

A banda, que realiza seus ensaios sempre no final de tarde dos domingos, no bar do Tio Beto (no loteamento Jockey Clube), desta vez abriu as portas para uma edição especial em comemoração ao Dia do Musico, 22 de novembro.

O ponto alto do evento foi sem dúvida, a participação dos músicos presentes, liderados pelo vice-presidente da associação, Isahias Sampaio. Na ocasião, formou-se uma “banda de improviso” para tocar e cantar vários sucessos do samba, incluindo a famosa “Parabéns para você” acompanhada por todos os presentes. “Foi um momento de completa harmonia e confraternização”, afirmou Isahias.

Por fim, o presidente da associação, Vicente de Paula, agradeceu a todos os presentes, a banda Festa Na Cozinha, ao proprietário do estabelecimento (o Tio Beto) e parabenizou a todos os músicos de Lauro de Freitas.

Esteve também presente no evento o secretario da entidade, André Ventura, responsável pelo trabalho de comunicação e Marketing Digital desenvolvido pela associação. “Mesmo com toda a limitação de recursos financeiros, a Associação dos Músicos vem desenvolvendo um trabalho de de comunicação de qualidade. Atualmente dispomos de 5 canais de comunicação: site, blog, página no facebook, canal no youtube e um grupo no whatsapp. É partir desses canais que, atuando de forma integrada, conseguimos disseminar as nossas mensagens e conquistamos impactos positivos nos resultados das nossas ações. Não tenho dúvidas de que é com esse posicionamento que conquistamos ao longo desses anos a credibilidade que a instituição ostenta hoje diante da categoria”, afirmou André.

Veja abaixo algumas fotos do evento:

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (2)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (3)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (4)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (5)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (6)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (7)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (8)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (9)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (10)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (11)

dia-do-musico-festa-na-cozinha-associacao-dos-musicos-de-lauro-de-freitas-2015 (12)